.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

23 janeiro 2013

dica pro fim de semana - boliche


após essa loucura toda de maratona volta às aulas, resolvemos descansar! mas descansar também é sair pra se divertir não é mesmo? pelo menos pra mim é! u.u hehe
 essa sexta vou encontrar com o pessoal da minha turma pra ir no boliche! e pensando no meu look resolvi fazer esse post, dando essas dica por fim de semana, e também mostrar ideias do que usar!

quando se vai ao boliche, você tem que usar aqueles sapatos que nem sempre são bonitinhos :/
por isso o look precisa ser pensado pra ofuscar o sapato okay? então nada de coisa básica!
















acho que os looks esportivos, geek, e rockeirinhos, combinam mais com o clima do boliche, que é meio anos 80, 90.... mas isso não te limita, se o seu estilo não for nenhum dos ai citados. Sempre da pra fazer uma misturinha de estilos!
pois bem! eu to super ansioso pra sexta! *-* espero que a mari decida ir, porque sem ela não vai ser a mesma coisa! :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...