.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

28 fevereiro 2013

Estilos em alta - Grunge


Olá pessoal! hoje eu to aqui pra falar pra vocês sobre um estilo que esta em bastante evidencia, principalmente em sites como Lookbook e sites de streetstyle! e eu tenho visto uma evoluçao bem rápida no mundinho fashion em direção a esse estilo, e eu até entendo o porque
Essa coisa de street-style( estilo das ruas), Skatewear ( moda dos skatistas ), e a moda underground tem sido bastante citada e vista em sites como tumblr, we heart it e pintrest.

Enfim, que andei dando uma olhada em alguns tumblrs sobre o estilo, e pude concluir algumas coisas apartir do que vi. Como por exemplo, o estilo é bastante influenciado pela musica, como algumas bandas indie, rock antigo, e o próprio grunge. Bandas como Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains são citadas.

outros exemplos são a forma "despojada" quase despreocupada com que os looks são mostrados. Cabelos coloridos, cabelos sem franja e compridos, blusa xadrez, jeans com lavagem acid-wash, coturno, short de cintura alta, maxi blusas, floral, óculos redondo, flores no cabelo, meias 7/8 e por ai vai...
como de costume fiz uma seleção de imagens que de alguma forma trazem looks ou referencias desse estilo!




























Então galera! deixe a gente saber se vocês gostarem! comentem e mandem suas ideias! :) nós adoraríamos que vocês o fizessem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...