.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

15 abril 2013

Dicas de como organizar uma festa


Olá pessoal! como vão? recentemente eu resolvi dar uma festinha, pra comemorar o novo terraço, e tambem pra agilizar essa reforma! felizmente conseguimos terminar tudo antes e ainda chamar a galera pra fazer um "open-house"
só que obviamente foi preciso muito preparo e organização antes, e como eu estudo em tempo integral sempre acabava me enrolando, mas com algumas dicas simples eu consegui me organizar:


Primeiro de tudo eu escrevei o nome te todas as pessoas que eu convidei numa lista! e alem disso eu fiz um grupo no Facebook pra festa, e tambem um evento! isso ajuda a se comunicar com as pessoas e te ajuda a se organizar e saber quantas pessoas vão. No meu caso, ajuda-los a saberem como chegar na festa.


Além disso criei uma lista de tarefas, onde eu escrevia tudo o que eu tinha que fazer, e a medida que eu concluía um item, eu riscava ele da lista. e sempre que alguma ideia surgia, ou algum imprevisto surgia, eu adicionava ele na lista também! Acho que se não tivesse feito isso, a festa não teria acontecido! porque eu só tinha riscado todos os itens da lista na manha do dia da festa!!


É bom também procurar antes em sites como o pinterest, inspiração, ideias e dicas que são próprias pra festa! eu por exemplo tirei as minhas de lá! é só escrever "party" e procurar por painéis, que são uma espécie de galeria de fotos! foi muito útil!


Especifique o tipo de festa que você vai fazer e se programe, por exemplo, no meu caso foi uma reuniãozinho mais intima, mas você pode fazer uma festa pra dançar, ou uma festa do pijama... não importa o tipo de festa! dai você vê o que esse tipo de festa tem, e coloca na lista!


No fim só vão faltar aquelas coisas básicas de toda festa que é o gelo, a bebida, a comida e a musica! eu deixei isso por ultimo, porque é o mais importante da festa, então tem que ficar bem grudadinho na cabecinha de vocês! Vocês podem usar isopor, ou um tanque da de lavar roupa(como eu fiz) pro gelo, e fazer uma reserva de gelo e refris já gelado, na geladeira. E claro a comida deve ser feita toda no dia da festa! e se for festa americana peça coisas que não estraguem!


Por fim! certifique-se de que na sua playlist tenha musicas de acordo com o seu tipo de festa e musicas de todos os gostos! coloque as agitadas e recentes pra tocar antes e as lentas ou antigas pro fim! assim as pessoas vão saber a hora de ir embora!

Então pessoal! essas foram as minhas dicas espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...