.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

06 abril 2013

Resumo da semana


Olá pessoal! tudo bom! o resumo da sema volta junto com o blog pra ajudar a manter ele mais atualizado! daqui a duas semanas começa o Fashion Rio! e estamos loucos pra ir! haha quem não esta!?


Pra começar eu troquei de celular essa semana, porque ano que vem eu vou trabalhar e preciso de um celular mais "moderno" com ferramentas importantes, como agenda, gerenciador de tarefas, câmera fotográfica  internet.... essas coisas. Que apesar de banalizadas são importantes pra quem estuda e trabalha!


Na pascoa! que foi logo depois! eu ganhei muita coisa, a maioria foi chocolate caseiro! feitos por minha vovó e minha mãe! haha nem amei né?! eu também ganhei uma caixa de bombons da minha madrinha! meus chocolates favoritos!!!


Depois disso tivemos várias provas e uma de minhas amigas, a Alícia fez a fofura de nos dar umas aulinhas particulares! porque as provas estavam bem difíceis! e obviamente todos querem notas altas! não é mesmo!?


Minha irmã fez 5 anos dia 02 de abril, essa semana! e como sempre uma coisinha linda! essas fotos são de começo do ano quando ganhei minha Câmera! e ela como sempre uma modelo nata! hehe


Isso aqui é só um pouquinho da arte que eu tenho feito! o resto eu ainda não posso mostrar porque é segredo hihi... primeiro tem o paper-craft do Finn e do Jake! porque eu adoro "Hora de Aventura"! e depois tem um desenho de um Dalek! porque eu também sou fã de doctor who!


 Pra terminar eu encontrei aqui em casa uns arquinhos com haste pra por orelhinhas, dai eu pensei em fazer alguns, com orelha de Lhama! porque sabe... eu sou uma lhama! né!
Acho que não da pra fazer DIY porque eu não sei vem como eu fiz! foi meio que de qualquer jeito e eu quase desisti.... mas eu posso tentar! o que acham?

Isso me lembra que o vlog ta suuper parado! mas eu prometo que vou comprar as pilhas direitinho e voltar com o "senhor Lhamo"

 Bom pessoal! por hoje é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...