.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

01 abril 2013

sapatos da estação


Olá pessoal! sou eu de novo! ja estava ficando com saudades de vocês! >< hoje eu to aqui pra falar de sapatos "da moda". Acho besteria essa coisa de dizer que cada estação tem um certo tipo de sapato, e te obriga a comprar tal sapato. Mas você não precisa! Você compra se você gostar, ou se faz seu estilo! como por exemplo os sapatos que vou mostrar hoje, estão "em alta" mas são atemporais! englobam vários estilos e gostos diferentes. ou seja, são sapatos que você leva pra vida toda!
Eu já sentia que havia um certo desejo por esses sapatos no ar, e agora que ainda estamos um pouco longe do ápice, eu já estou vendo mais fotos e propagandas do que nunca!









Entre os sapatos esta o Creeper, esse sapato que tem uma solado reto e de borracha, toda na mesma altura. fora isso ele tem um shape comum, e pode variar etc. ele foi muito usado pelos adeptos do estilo grunge, os punks e góticos e ultimamente tem feito a cabeça de muitas fashionista, ou eu deveria dizer os pés?? hahah
É um sapato meio difícil  você precisa ter uma certa noção de estilo, pra usa-lo bem. mas fora isso é basicamente um tênis com plataforma. os desprovidos de altura como eu vão amar!





O próximo sapato é o Oxford  que todo mundo ama! e já aderiu a sua "wishlist". Só que dessa vez ele surge com um shape masculino, que é aquele maiorzinho e com estrutura um pouco diferente, mas como existem vários modelos, você pode encontrar um que funcione mais no seu estilo. e com certeza já é uma peça atemporal, ou seja, você ainda vai ver muita gente falando desse sapato!





Por ultimo temos o mocassim  um sapato originalmente inventado pelos índios nativo-americano, mas mundialmente conhecido pelo movimento hippie. Ele tem aparecido em muitas coleções de verão em cores bem quentes e diferentes tais como o laranja, o verde, o azul e porque não o rosa!



 Vocês também devem ter conhecimento do mocassim versão sapatilha, que é o modelo mais feminino do sapato e que também é um das versões mais inteligentes!
eu devo dizer que nunca fui fã do mocassim  principalmente aquele de camurça, mas como resistir a um sapato colorido ??!

Bem! por hoje é só pessoal! talvez eu vá postar mais algo já que estou super animado com a volta do blog e o novo layout!! beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...